sábado, 4 de setembro de 2010

18 Anos

18 anos??
18 anos é uma data especial na vida de um jovem, com 18 anos podemos fazer muitas coisas antes restritras em nossa vida social, como comprar cerveja, comprar cigarro, comprar uma playbou rs, tirar carta, entrar em lugares proibidos para menores; etc...
Hoje (04/09/2010) um dia depois dos meu 18 anos eu entendi pq alguns não querem que chegam logo seus 18, agora tambem temos mais responsabilidades, como por exemplo: contas! (que papai não paga mais)
agradeço muito aos meu amigos que compartilharam comigo esse meu aniversario atravez de recados, sms, ligaçoes etc...
mais agradeço principalmente a minha familia que me criou todos esses anos, me dando educação, moradia, alimento, amor e carinho... Dalvina e Helio (pais são os que criam) ; Fernanda e Matheus (irmãos)
agradeço tambem a familia que eu escolhi, que são meus amigos de verdade, os amigos que compartilharam comigo momentos de risadas, companherismo, fraternidade e amor, nesta post especial, pessoas tão importantes como eles  não podem ser deixado de ser citado aqui, Augusta (mãe que eu escolhi) Paula (irmã que escolhi) e Rafael (Tio que escolhi), essas 3 pessoas citadas são pessoas fundamentais em minha vida e trazem alegria ao meu coração.
queria agradecer tambem meu pai biologico e meu irmão David, não estao ao meu lado, mais não saem do meu coração.
você ai que está lendo e acaso não fez 18 anos, pense muito em todos seus atos depois da maior idade, não saia por ai pensando que é o dono do mundo, mais tente muda-lo para que seja melhor cada dia que passe.
obrigado pela atenção.
(se alguem  quiser saber sobre a festinha me siga no twitter @JessTescaro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário