quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu conheci uma garota, uma menina, que me fez bem, que soube me aconchegar em seus braços, que soube me amar e dizer as mais belas coisas quando eu mais precisava ouvir. É eu conheci uma garota que tem um sorriso lindo, e uma voz calma, que me arrepia sempre que escuto, é sim. Eu conheci uma garota linda, que me faz perder a noção de cada minuto, de cada segundo do meu dia, sim eu conheci uma garota assim. Uma garota que me faz perder a razão e viver a base da loucura, uma garota no qual eu não sei descrever ela ao certo, no qual eu acho que é até mesmo pecado descrevê-la, pois ela não tem tradução alguma. Sim eu conheci uma garota que é a dona do sorriso mais lindo, das palavras mais belas, do olhar mais profundo, que faz meu coração sentir se perfeito, sentir-se único e desejado. Pois é,  eu conheci você.       
                                                                                      Bê 11/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário