segunda-feira, 2 de maio de 2011

o que somente poderia te dizer nesta noite


Queria tanto que você acreditasse em minhas palavras, que soubesse o quão grande é o que estou sentindo por você, que nosso “pequeno” relacionamento virasse um relacionamento de verdade, que aceitasse meu pedido de namoro e que vivesse o que eu estou sentindo e que crescesse em você também assim como está crescendo em mim, às vezes posso te dizer frases exageradas, mais sempre um grande apaixonado vive assim, de palavras exageradas, mais sinceras e verdadeiras, coisas que saem do coração e por um minuto nos perdemos no sorriso da pessoa desejada, penso em você o tempo todo, desejo estar ao seu lado cada segundo do dia, te ver sorrir, te abraçar, às vezes ficar em silencio e observar o que se passa ao nosso redor e de repente o destino nos coloca alguma coisa engraçada que nos faça rir, posso sentir ciúmes sim, mais sinto porque gosto, e porque tenho medo de te perder, você pra mim se tornou tão essencial como o ar que preciso respirar para sobreviver, e tudo isso que estou escrevendo não é em vão, sinto ciúmes já por não ter você completamente pra mim, por ter que repartir, e se soubesse o quanto dói ler coisas relacionadas à outra pessoa, às vezes paro e penso: “senhor, se ela esta no meu caminho, que não seja em vão, o que estou sentindo por ela cresce a cada dia, não me deixe sofrer” e nesse pensamento que se torna praticamente uma oração, fecho meus olhos e sinto você perto, sinto como um abraço, sinto o que me faz falta em dias que não te vejo, mudei e arrisquei algumas coisas por nós, e do pouco que fiz até agora, quero fazer muito mais por você, me arriscar muito mais, eu quero viver intensamente
cada momento, cada instante, mais só queria que você entendesse que eu não quero te machucar, e não vou fazer isso, não vou te magoar, não vou desperdiçar a chance de ter encontrado você, espero um dia, poder olhar para esse texto e lembrar-se do que aconteceu neste dia em que eu o criei, mais bom, não vou escrever muito por que o que importa para mim não são palavras, mais sim o que posso passar para você no dia a dia, estando ao seu lado. Espero que esse texto te tire algumas duvidas e que também fale um pouco do que sempre quero te falar pessoalmente.   
                                                                                Bê  02/05/2011 19:34

Um comentário:

  1. Olá passei aqui conhecer o seu blog, bonito o layout dele, e não é poluído visualmente. Sempre virei ler seus textos. bjos

    ResponderExcluir